Furnas Spa Hotel - totes Projekt?

alles rund um die Insel Sao Miguel.
Benutzeravatar
Roman
Site Admin
Beiträge: 1054
Registriert: 06.01.2006, 14:59
Wohnort: Reutlingen / GER
Kontakt:

Re: Furnas Spa Hotel - totes Projekt?

Beitrag von Roman » 30.05.2012, 12:14

Wenn du schon vor dem CONTINENTE links abbiegst, dann wird das der TECNOPARQUE mit Stadion.
No âmbito de uma parceria público-privada que a Câmara Municipal de Lagoa desenvolveu através da sua Empresa Municipal, o Conselho de Administração das Portas da Lagoa S. A adjudicou a execução das infra-estruturas do Lagoa Tecnoparque. Uma obra que representará um investimento estimado em cerca de 7 milhões de euros. O anúncio foi feito por João Ponte, Presidente da edilidade lagoense, aquando da inauguração da Estrada dos Portões Vermelhos que se sucedeu na passada sexta-feira, junto à entrada do Parque Industrial que se localiza nesta zona.

O líder do executivo camarário afirmou, nesta ocasião, que “o Lagoa Tecnoparque é uma obra que, seguramente, nos próximos anos, vai marcar uma nova face na freguesia de N. Sra. do Rosário e, em geral, no Concelho de Lagoa, possibilitando ao Governo Regional dos Açores desenvolver o Parque Tecnológico da Ilha de S. Miguel.”

Dado o impacto que este projecto terá no desenvolvimento e crescimento do Concelho de Lagoa, e por ser um dos projectos mais aguardados para o Município, sendo pioneiro nos Açores que, João Ponte considerou o dia da adjudicação da obra para a construção das suas infra-estruturas histórico para a Lagoa.

Numa área de intervenção de mais 120.000m², o Lagoa Tecnoparque terá habitação, comércio e serviços, equipamentos públicos, infra-estruturas desportivas e muitas zonas de lazer.

Os trabalhos, no âmbito da empreitada, deverão ter o seu início no próximo mês de Setembro.
Dateianhänge
Lagoa%20Tecnoparque.jpg
TECNOPARQUE LAGOA
Lagoa%20Tecnoparque.jpg (46.83 KiB) 1057 mal betrachtet
Nicht vergessen: der ROTHER WANDERFÜHRER AZOREN 2017 - 86 Touren, aktuell recherchiert in der gewohnten Rother-Qualität - erhältlich auch auf Englisch und auf Französisch !!
Erhältlich direkt beim Autor: http://shop.azoren-online.info/Azoren-- ... -2017.html
Informationen zum Wanderbuch unter: http://rother.azoren-online.com

Antworten

Wer ist online?

Mitglieder in diesem Forum: 0 Mitglieder und 1 Gast